Envios Grátis Portugal Continental

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

O modelo que desejo está esgotado. Haverá reposição?
Caso o modelo desejado esteja indisponível, pode optar por receber uma notificação assim que ele estiver de volta disponível. Para isso, basta selecionar o botão ‘Notificar-me’, indicar o seu endereço de e-mail. Dessa forma, você receberá um aviso assim que a peça estiver disponível novamente.
Posso fazer encomenda de artigos que já esgotaram?
Não aceitamos reservas, nem encomendas de artigos que já se encontram esgotados.
Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?

Se a sua encomenda ainda não tiver sido expedida, poderá enviar um email para [email protected] a solicitar a alteraçāo da morada. Caso tenha sido notificado que a sua encomenda já se encontra em distribuição, deverá entrar em contacto diretamente com a transportadora.

Posso mudar os meus dados de faturação após a compra?
Uma vez emitida a fatura não nos é possível alterar os dados da mesma.
Como posso pagar?

Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: VISA, MasterCard, MBway,  Referência Multibanco, Apple Pay ou Google Pay

O processo de pagamento é feito em total segurança através dos sistemas de pagamento do nosso parceiro Ifthenpay.

Caso necessite de incluir o contribuinte na sua fatura, adicione-o no campo NIF no durante o processo de checkout.

Como são realizados os envios?

Todas as encomendas têm o valor dos portes grátis.

1. Depois do pagamento ser realizado com sucesso, irá receber um email por parte da Pura com a confirmação da sua compra.

2. A encomenda é processada num prazo de 24h. Em encomendas realizadas até às 14h, a encomenda é expedida no própria dia.

3. Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, receberá um email a comunicar o envio.

4. No momento que a encomenda chega aos armazéns da transportadora receberá um email com o código de rastreio e a previsão de entrega da mesma.

Quanto tempo demora para receber a minha encomenda?

A encomenda é enviada em 24h para Portugal Continental, se for realizada até às 14h.

 

Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?

Trabalhamos em conjunto com um parceiro logístico de forma a que sejam cumpridos os prazo de entrega de 24h em Portugal Continental. Contudo, nāo nos conseguimos responsabilizar por atrasos causados por factores externos à Pura.

Seleccione um ponto de entrega