Perguntas Frequentes
O modelo que desejo está esgotado. Haverá reposição?
Posso fazer encomenda de artigos que já esgotaram?
Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?
Se a sua encomenda ainda não tiver sido expedida, poderá enviar um email para [email protected] a solicitar a alteraçāo da morada. Caso tenha sido notificado que a sua encomenda já se encontra em distribuição, deverá entrar em contacto diretamente com a transportadora.
Posso mudar os meus dados de faturação após a compra?
Como posso pagar?
Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: VISA, MasterCard, MBway, Referência Multibanco, Apple Pay ou Google Pay
O processo de pagamento é feito em total segurança através dos sistemas de pagamento do nosso parceiro Ifthenpay.
Caso necessite de incluir o contribuinte na sua fatura, adicione-o no campo NIF no durante o processo de checkout.
Como são realizados os envios?
Todas as encomendas têm o valor dos portes grátis.
1. Depois do pagamento ser realizado com sucesso, irá receber um email por parte da Pura com a confirmação da sua compra.
2. A encomenda é processada num prazo de 24h. Em encomendas realizadas até às 14h, a encomenda é expedida no própria dia.
3. Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, receberá um email a comunicar o envio.
4. No momento que a encomenda chega aos armazéns da transportadora receberá um email com o código de rastreio e a previsão de entrega da mesma.
Quanto tempo demora para receber a minha encomenda?
A encomenda é enviada em 24h para Portugal Continental, se for realizada até às 14h.
Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?
Trabalhamos em conjunto com um parceiro logístico de forma a que sejam cumpridos os prazo de entrega de 24h em Portugal Continental. Contudo, nāo nos conseguimos responsabilizar por atrasos causados por factores externos à Pura.